13 de maio de 2008

Uma despedida em grande...

Pois é, a época 2007/2008 terminou e o meu Braga despediu-se com uma vitória frente a Académica, garantindo assim um lugar na taça Intertoto, dando esperança aos adeptos de uma possivel participaçao na taça UEFA. Os golos (de cabeça) do nosso grande Matheus, vindo de uma paragem de um mês devido a uma rotura na coxa direita, e de João Tomás, que ainda não tem o seu futuro definido, levaram os mais de 14 000 adeptos e sócios do Mágico ao rubro...
Agora é tempo de férias para os jogadores, que voltam aos treinos no dia 25 de junho de 2008, para preparar já a próxima época!
Já estou com saudades do meu Braguinha, mas agora vem ai o Euro 2008, com o nosso Linz ao serviço da selacção austríaca.

Do lado de Portugal, fiquei muito surpresa com a chamada (embora previsível) do Rui Patricio, dito piteiro, em vez do Eduardo (atleta que regressa a Braga, depois de ter sido emprestado ao Setúbal), que para mim é muito melhor guarda -redes...mas é do Braga, e não do Sporting!

O Petit também não tem lugar nesta selecção, temos outras alternativas, como o Maniche ou o Tiago. Também sei que não temos grande escolha em matéria de pontas-de-lança, mas por favor...Nuno Gomes? Esse é mau demais, é triste este grupo de trabalho nao ter mais opções, resta-nos a esperança que o melhor do Mundo, o nosso Ronaldo, marque uns golitos como tem vindo a fazer...

1 comentário:

Unknown disse...

As conversas que mantivemos durante estes anos, serviram para te tornares expert em futebol, vejo que aprendeste muito comigo...LOL Concordo com tudo o que disseste, excepto com a ida do Maniche ou do Tiago, pois são jogadores que praticamente estiveram uma época encostados e já não são novos, mas a ida do Pele, seria uma boa solução.

Beijo!